1. Datas de recebimento dos trabalhos
A data limite para o recebimento dos trabalhos será: 25/08/13. Não haverá prorrogação deste prazo. A submissão do trabalho não estará vinculada a inscrição no congresso.
A data limite para o recebimento dos trabalhos será: 25/08/13. Não haverá prorrogação deste prazo. A submissão do trabalho não estará vinculada a inscrição no congresso.
2. Ficha de Inscrição:
As fichas de inscrição estes disponíveis no site do congresso:
http://coremihulw.blogspot.com.br
Ficha de inscrição
Ficha de submissão de temas livres
Ficha de submissão de caso clínico
Ficha de inscrição
Ficha de submissão de temas livres
Ficha de submissão de caso clínico
3. Envio da Ficha de Inscrição:
As fichas devem ser devidamente preenchidas segundo as orientações desse regulamento (vide item ). Após o término da edição das fichas, essas devem ser enviados para o email: coremihulw@gmail.com
3. Divulgação dos trabalhos aceitos:
Os trabalhos aceitos serão divulgados no site do congresso até o dia 01.09.2013
4. Formatação dos trabalhos:
O resumo deverá ter no máximo 250 palavras e obedecer estritamente as regras de formatação abaixo anunciadas.
4.a) Título: incluir no retângulo o título completo do trabalho, primeira letra em maiúsculas e o restante em minúsculas.
4.b) Autores: escrever os nomes dos autores por extenso: os nomes serão separados entre si por vírgula. Ex. Ciro Leite Mendes, Alexandre Jorge Negri, Igor Mendonça do Nascimento. O nome do apresentador deverá estar identificado, bem como o do apresentador. Em artigos originais
serão permitidos até 8 autores, em relatos de caso até 5 autores.4.c) Texto do resumo para artigos originais: os parágrafos deverão ser subdivisões em: Objetivo, Métodos, Resultados, Conclusão.
4.d) Texto do resumo para os relatos de casos deverão conter uma breve introdução, descrição do caso e comentários.
7. Disposições Gerais
Situações que não estejam previstas no presente regulamento serão resolvidas pela comissão científica do congresso.
5. Apresentação dos trabalhos selecionados:
Os trabalhos selecionados serão apresentados no formato de pôsteres, os quais devem ter uma dimensão máxima de 90 cm x 120 cm.
6. Certificado
Os certificados serão enviados para os emails informados nas fichas de inscrição do(s) autor(es). A não apresentação do trabalho científico implicará em não fornecimento do certificado.
Os certificados serão enviados para os emails informados nas fichas de inscrição do(s) autor(es). A não apresentação do trabalho científico implicará em não fornecimento do certificado.
7. Disposições Gerais
Situações que não estejam previstas no presente regulamento serão resolvidas pela comissão científica do congresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário